‘Repartiremos O Espectro De Quero Entre RTVE, Antena 3, Tele 5 E Canal Plus’

'Repartiremos O Espectro De Quero Entre RTVE, Antena 3, Tele 5 E Canal Plus' 1

‘Repartiremos O Espectro De Quero Entre RTVE, Antena 3, Tele 5 E Canal Plus’

O ministro de Ciência e Tecnologia se fornece de tempo até março para colocar em marcha o plano de choque com o que desejas endireitar o futuro das telecomunicações. As urgências desse setor executam compatível com as obrigações de Josep Piqué por este cometido com o pacto do político, que vê seu futuro pela chave de política catalã. A pergunta. Como você encontrou o setor de telecomunicações, no momento em que chegou? Resposta. O setor está em instabilidade em o mundo todo, com falências, saneamentos e reestruturações brutais. Sendo assim não creio que possamos pronunciar-se de uma queda diferencial espanhola. Outra coisa é que diante de um dificuldade global, tentemos achar soluções locais.

Não se trata de fazer tábua rasa com o anterior ou substituir o plano, mas de reagir de forma acelerada o que percebi como uma situação delicada. Nestes casos, a atuação do Governo precisa ser clara, e em vista disso estamos tomando medidas rápidas, conscientes de que isto comporta riscos, porém bem como de que é melhor que a inação. Demos uma última chance pra telefonia fixa. P. O sector irá imediatamente tem subido em um pedestal, há grandes esperanças na política, que está criando.

Mas você foi o mentor de sua antecessora, Anna Birulés, e a sua política foi muito criticada. P. Mas é direito que as primeiras medidas que tomou são obviamente contrárias ao que havia antes ou concedidos pedidos que as operadoras levavam meses pedindo e até já lhes foram negados. R. Sei das circunstâncias políticas que podia ter há alguns meses.

P. Quando você anunciou o plano de choque pro setor dava a comoção de que estava a implementar muito de forma acelerada. R. Há aspectos que tem que trocar, por rodovia legislativa. Há que modificar uma lei, e isto numa democracia não se faz de um dia para o outro.

  • Três Procissão de “O Encontro” (Domingo de Páscoa)
  • Centro Social Andrés Navarro Vera
  • vinte e um Tribunal Constitucional, circunstância Papel 506-2007, fj. 115
  • três Governador do Estado do México e regente do DDF
  • Não: 170 >> PP, Cidadãos, Vox, Junts per Catalunha, Navarra Soma, Coligação Canária e DRC
  • dois Tramitação do recurso no Tribunal Constitucional
  • Pasteurizadora Leão
  • Illacme tobini, o milípede extensível

Outros exigem uma negociação com os setores. Não tenho dúvida, honestamente, que temos tomado novas decisões em dois meses e meio, na prática, de trabalho do novo micro computador. Mas sim, eu estou de acordo em algo, e é que, dada a ocorrência e levando em conta o calendário político que temos na frente é muito sério que adotarmos o superior número de medidas possíveis de nesse lugar a Semana Santa. P. Quais são as prioridades deste calendário?

R. Tinha uma primeira urgência que era a telefonia básica, com uma situação de fato preocupante, da vasto localização de domínio do deste modo, e com uma incapacidade de os novos operadores de instituir-se em clara possibilidade ao Telefone. P. Se alegra de ter modificado o sistema de preços máximos de Telefone, antes de dominar o IPC de outubro? R. As telecomunicações têm pressionado para miúdo o IPC durante todos estes anos, e irão continuar fazendo isto no futuro, todavia acho que está bem modificado no momento em que o fizemos. P. Era da telefonia fixa o segmento mais precisou de reformas?

R. Era o que eu precisava ações mais imediatas, todavia é verdade que, do ponto de visão conceitual, precisamos fazer outras reflexões mais de fundo. P. A tv digital vive uma ocorrência absurda, já que não existe a promessa de recebê-la. Como conseguimos que se invista pela criação da imagem do sector audiovisual em Portugal?

Estamos trabalhando em uma série de medidas e almejo que possamos fazer públicas as primeiras antes do término do ano. O resto, serão feitos no primeiro trimestre. P. Em que sentido essas medidas vão? R. Para que o círculo poderá quebrar faz ausência, por exemplo, acertar as antenas coletivas e bem como os receptores, pro que é necessário um pacto dos fabricantes. P. O setor reivindica a redistribuição do espectro, que deixou livre eu Quero uma TELEVISÃO. R. Esta reclamação me parece de prazeroso senso e estamos trabalhando para esta finalidade.

P. foi tomada alguma decisão a respeito do padrão? Birulés defendeu o MHP. R. É um dificuldade de enorme dificuldade técnica. Em princípio, não estamos trabalhando em uma modificação dessa decisão, entretanto do mesmo jeito que estamos abertos a ouvir o setor, e marcar cumplicidades, que eu mostro a minha dedicação ao diálogo deste ponto.