Os Professores Não Conseguem Usar Jeans
Nem calças demasiado baixos ou riscados, nem jeans, nem ao menos jóias chamativo, nem penteados extravagantes, nem ao menos tatuagens. E menos ainda piercing. O Birmingham Metropolitan College, em Birmingham, Inglaterra) foi posto severo com o traje com que chegam a cada dia, a categoria não de imediato os alunos, no entanto os professores. Concretamente, a nova direção do colégio, que mudou-se outros 2 institutos ao campus do Birmingham, ameaça com mandados pra residência se não executar com as normas mínimas de existência. E é que, pra explicar no colégio inglês, há que conduzir, ao menos, terno de executivo, uma americana sofisticado com calça ou saia de jogo ou até já um vestido elegante.
Mas nada de cores estridentes ou camisetas com símbolos ou slogans. Onde está o respeito à diversidade e as diferenças culturais? , pergunta Nick Varney, afiliado do sindicato. Enquanto isto, o colégio argumenta que um instituto é como cada outra organização ou empresa e que o pessoal tem a responsabilidade de preservar e oferecer os valores que representa, e a tua imagem com uma aparência enxuta. Os professores esperam agrupar esses dias com a direção pra discutir a medida. O sindicato pede diretamente que se retire. Não sei por que estão tão obcecados com a imagem, queixa-Varney.
Um total de 7.436 automóveis elétricos foram cadastrados na Alemanha, em 2013, que consiste de 6.051 automóveis totalmente elétricos e 1.385 híbridos plug-in. Para o desfecho de 2013, se chegou a um total de 12,156 unidades registradas. O BMW i3 finalizou como líder de vendas com 2,233 unidades registradas. Todavia, o governo assim como divulgou que não forneceria subsídios para as vendas de veículos elétricos, entretanto que só financiaria a investigação no domínio da mobilidade eléctrica. Para abril de 2016, os carros elétricos e plug-in, pela Alemanha, estavam isentos do imposto anual de circulação durante um momento de 5 anos a descrever da data de tua primeira matrícula.
O exercício privado de um automóvel da organização trata-se como rendimento tributável pela Alemanha e mede-se a uma taxa fixa mensal de 1% do valor de relação bruto do automóvel. Os automóveis elétricos têm estado em desvantagem, pelo motivo de seu valor poderá ser tal como o duplo de um veículo com motor de combustão interna habitual, devido ao grande custo da bateria.
Em junho de 2013, os legisladores alemães aprovaram uma lei que acaba com a desvantagem fiscal para carros elétricos corporativos. A lei, com efeitos retroactivos a 1 de janeiro de 2013, permite que os usuários privados compensar o valor de lista com 500 € por unidade de tamanho da bateria, expressa em quilowatts-hora (kWh).
O deslocamento máximo a € 10.000 corresponde a uma bateria de vinte kWh. A quantidade pode compensar anualmente por 50 euros por quilowatt-hora. Nem todos os híbridos conseguem desfrutar de todos os privilégios, somente aqueles com emissões de CO2 inferiores a cinquenta g/km ou com um intervalo elétrico de mais de trinta Km (trinta 000 m) são elegíveis.
- Como criar um filtro pra imagens românticas
- Mensagem: faz fonte à detalhes que se quer fazer entrar ao receptor
- Fazer bonecos de neve, um mini-iglu, ou o que vos acontecer
- Hiérapolis: o que ver de perto no spa dos antigos
O Bundestag aprovou a lei de mobilidade eléctrica, no ano de 2015, aprovada em março pelo governo ambiente, para possibilitar estes incentivos não monetários, que não são obrigatórios. A lei também prevê a emissão de placas especiais para carros eléctricos para a identificação adequada para evitar abusos desses privilégios.
Para março de 2012, só doze municípios estavam levando em conta a alternativa de que os veículos eléctricos utilizam as faixas exclusivas para ônibus. A maioria das cidades, como Hamburgo e Munique, não estão dispostos a permitir que os veículos circulem por seus trilhos do ônibus.
5375 em janeiro de 2017) pra ampliar as vendas de carros elétricos e híbridos. Para janeiro de 2016, a proposta do governo alemão pra indústria automóvel, para cobrir 40% do custo do incentivo de compra.
678 milhões está reservado para os subsídios de compra, que são armazenados para serem usados até que se desembolsaeel dinheiro, que estima-se que dure até 2019, o mais tardar. 339 milhões de dólares estão orçamentados pra financiar a colocação de pontos de carregamento, nas cidades, nos autoatendimento e da autobahn (rua alemã). 113 milhões, prevê a compra de carros elétricos pra frotas do governo federal.