Os Dez Filmes Mais Decepcionantes De 2019
Como de costume, com as últimas semanas do ano, chegam estas listas em que a equipe de CINEMANÍA relação os recordes dos últimos doze meses. Algumas destas reformas são bonitos (em muitos sentidos) como um dos dez melhores nus femininos, no tempo em que que outros… Bem, de bonitos têm insuficiente, contudo a quem vamos burlar: são muito mais divertidos. Desse jeito, após cebarnos com os fracassos financeiros mais clamorosos do ano, toca-nos retomar uma categoria que de imediato causou impressão entre os nossos leitores, em sua edição de 2011: os filmes mais decepcionantes.
lembre-se das premissas do ranking: falamos daquelas que não são más de todo (bem, a maioria não o são), entretanto para as quais queremos culpar o ter estado muito abaixo de nossas expectativas, uma vez lançados. Reboots que há muito, todavia que, ao conclusão, nos fizeram saudade aos seus originais, vídeos de terror, cujo maior medo era o valor da entrada… Todas têm o teu lugar por este rosário de mediocridades. Se estais de acordo com a nossa seleção?
O que prometeu: Um remake menos irônico, entretanto tão destrozón, do clássico assinado em 1990 por Paul Verhoeven. Mudando a Schwarzenegger por Colin Farrell, isto sim, e mantendo-se mais fiel ao conto original de Philip K. Dick. Nem é, nem se espera por você.
O mais bridgeable acabou vindo das mãos de Kate Beckinsale, digna substituta de Sharon Stone como esposa assassina. Quem o diria. Teria sido melhor se… Pelo motivo de Len Wiseman (anjos da noite.) inexistência-lhe o talento de Verhoeven para o humor negro, poderia ter acentuado o lado sombrio e brutal desta distopia futurista.
O que encontramos: Um filme de fantasia mais bem normalita, que intencionava aliviar a preguiça de teu risco à apoio de fotografia em tons de cinza e trilha sonora de chunda-chunda épico. A protagonista de Crepúsculo a armadura lhe cai como um tiro, a Theron (apesar de ser o mais bridgeable) sobreactuaba que dava amo, e Hemsworth nos fez saudade seus momentos cômicos em Os Vingadores. Vamos, que a branca de Neve de Julia Roberts e Tarsem Singh, adquiriu a mão.
- Conexão ativa com a Internet pra atualizações de banco de dados, produtos e registo
- 26 Diocese de Pedras Pretas
- três Emagrecimento dos componentes
- Há um “momento de feedback”, o que significa que os modelos ‘melhoram’ com o tempo
- Mensagens: 17.041
- Maior vida vantajoso
- 2001: cria Wikipédia
o filme espanhol Pablo Berger acabou resultando a mais graciosa do reino. Teria sido melhor se… Dado que o seu concorrente apostava do humor e da sátira, como branca de Neve e a lenda do caçador não jogou o tudo por tudo a apoio de sangue e higadillos Mais do que reciclar ideias de Hayao Miyazaki, como aquele veado espiritual.
O que prometia: ela diz que o mundo inteiro vai perguntar por tua varinha, Daniel Radcliffe se sinaliza para o regresso da mítica Hammer Film. A veteranísima produtora pretende voltar ao primeiro plano com um conto de fantasmas vitoriano e mórbido. O que encontramos: nos anos sessenta e 70, os videos da Hammer não se sobressaem somente por causa de seus sonhos, entretanto também por tua prática de quebrar tabus e derramar leite mau. Em A mulher de preto, infelizmente, esse selo a casa brilhava por tua carência, deixando-nos somente com um video muito agradável, no entanto que renquea em termos de ritmo e de horrores.
Teria sido melhor se… Antes das filmagens, os produtores tivessem ficado com Christopher Lee pra invocar, ouija meio, o espírito de Terence Fisher. A certeza de que o diretor de Drácula, o príncipe das trevas lhes tivesse dado uns bons conselhos do além.
O que prometia: Para este musical, Tom Cruise deixa amadurecer o cabelo. E logo depois o solta a batida de headbanging, numa ode a esse and roll cujos concertos exigem estádios de porte médio-alto. O que encontramos: É que o papel de Tom no filme, por mais que teu maior atrativo, era o de um filho glorificado.
A maior parte da ação de Rock of Ages centrou-se em Julianne Hough e Diego Boneta, dois atores que pareciam recém-expulsos de uma atividade escolar. O insuficiente talento papa-formiga-cantador de colaterais, como Alec Baldwin não ajudou a aperfeiçoar o item, por várias músicas do Scorpions e Boston que se colaran na trilha sonora. O efeito: um dos grandes fracassos financeiros do ano.