Oprah Winfrey Recebe Um Oscar Da Academia Por Teu Trabalho Social

Oprah Winfrey Recebe Um Oscar Da Academia Por Teu Trabalho Social 1

Oprah Winfrey Recebe Um Oscar Da Academia Por Teu Trabalho Social

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas norte-americano atribui anualmente os Prémios Governadores das pessoas que tiveram um embate pela indústria. Este ano, os Óscares honorários foram pra Winfrey, o ator James Earl Jones e o maquiador Dick Smith numa gala de etiqueta que reuniu estrelas como John Travolta, Glenn Close e Alec Baldwin.

A Winfrey se lhe encheram os olhos de lágrimas quando ganhou o Oscar honorário e descreveu o instante como “inimaginável” dadas as tuas raízes humildes que eu crio no Mississippi. Winfrey. “Estamos Todos aqui pra nos socorrer”. Winfrey argumentou de tua carreira como apresentadora de Tv e de teu trabalho no cinema, e comentou que era “A cor púrpura” o que lhe tinha aberto a trajetória pro estrelato que, enfim, conduziu-o à filantropia.

Esse video “abriu-me a porta pela magia e a grandeza do video”, disse. Jones não pôde comparecer à solenidade pelo motivo de está trabalhando em Londres, porém gravou antes um e-mail com o que se dirigiu ao público de Los Angeles.

  • Ter concluído os estudos do ensino médio
  • 1, O humor inicia a série
  • “Dangerous Tonight” – Watch Dogs (2014)
  • 13 / 25
  • Acabamento semimate longa duração; alta cobertura sem efeito máscara; resiste
  • O melhor curta de animação é para… Decorado, Alberto Vazquez
  • Diz ser vivian

O ator disse que estava “profundamente honrado, imensamente agradeço e simplesmente estarrecido”, usando a gíria britânica para uma pessoa surpreso. Simon ofertou um lloroso e profundo discurso de aceitação em que citou que havia amado a cada minuto do seu trabalho na indústria do cinema. Simon. Oscar, ou os Prémios da Academia, pros vídeos de 2011 serão entregues em uma solenidade em Los Angeles no dia vince e seis de fevereiro.

no desfecho dos anos 70 o gênero entrou em amplo decadência, sendo substituído pelo landismo e a comédia de localizar. No entanto, desde o final dos anos 70 até a atualidade tem desfrutado de uma bacana sobrevivência, e ressurgiu com grandes sucessos internacionais no começo do século XXI. O terror não nasceu de um dia pro outro, desejamos até encontrar claros referentes e semelhanças em vários vídeos anteriores aos anos 60, entretanto, porque se tentarmos achar todos os antecedentes não acabaríamos nunca. Vamos situar seu nascimento, a respeito 2 pilares fundamentais, que vários consideram as primeiras filmes de terror. Trata-Se da britânica Peeping Tom (1960), de Michael Powell e Psycho (1960), de Alfred Hitchcock.

O outro amplo diretor do cinema de terror moderno é Wes Craven. Silent Night, Deadly Night (1984) de Charles E. Sellier Jr. No desfecho dos anos 80, os vídeos de terror neste momento não eram tão rentáveis e tua produção diminuiu. Além disso, muitos filmes foram prefigurados como vídeos de terror, no entanto se aproximam muito do gênero, como é o caso de Henry: Portrait of a Serial Killer, Hellraiser, a Child’s Play ou Candyman.

De imediato em meados dos anos 90, o terror se limitava à esporádicas sequelas dos assassinos lendários (Jason Voorhees, Michael Myers e Freddy Krueger), consideradas por muitos críticos de muito baixa propriedade. Tudo indicava a reflexionar que os psicopatas que preencheram salas na década de 80, eram coisa do passado. Até que, em 1996, Kevin Williamson escreveu o roteiro de um filme que dirigiria Wes Craven: Scream. Uma potente tendência de princípios de século, é a promoção de remakes de clássicos do terror, fenômeno se espalhou para o cinema de terror.

O cinema de zumbis conta com uma ampla representação de filmes ao longo da história. Sua exigência fundamental é a presença de zumbis e a guerra dos personagens contra eles. Diz-Se que o primeiro vídeo de zumbis foi A legião dos mortos sem alma (1932), de Victor Halperin.

Em 1968, George A. Romero realiza a obra-prima independente A noite dos mortos-vivos. Em branco e preto, com um orçamento minúsculo e atores amadores, construiu e consolidou os novos temas do cinema de zumbis, presentes na atualidade.

Dan O’Bannon e tuas sequelas. O cinema de zumbis teve uma popularidade global. Muito memorável é a cooperação da Itália para o gênero, sobretudo no início dos anos 80, como já vimos em videos de Umberto Lenzi e Lucio Fulci. Quanto ao vídeo de zumbis no século XXI, é indubitável que gozam ainda de uma imensa popularidade, talvez até maior do que nos anos 70 e 80, que ultrapassa as fronteiras cinematográficas. Foi de grande socorro a estréia do filme vinte e oito dias depois, em 2002, dirigido por Danny Boyle, que ilustrou com uma sequência em 2007, assim como britânica, intitulada 28 semanas depois e dirigido pelo espanhol Juan Carlos Fresnadillo.