“Não Poderei Nem Devo Me Submeter A Uma Nova Investidura”
O líder e candidato do PSOE, Pedro Sánchez, deixou claro nesta terça-feira, após teu encontro com o rei que não se submeterá a uma nova tentativa de investidura e que, em conseqüência, “estamos condenados a outras eleições”. Sánchez, que foi transmitido o monarca, em fonte ao Partido Popular e Podemos. Não haverá, segundo explicou, uma nova proposta de candidato por cota do rei.
Mas o oposto socialista caiu logo depois em saco roto. Orçamentos Gerais do Estado para dar estabilidade” ao Executivo resultante. “Podemos e Cidadãos manifestaram a tua incompatibilidade. O acordo do Prado’, nome que recebe o documento, a geração valenciana, não inclui cada menção a um referendo na Catalunha.
O que se recolhe o texto é “chegar as crises territoriais do Estado a começar por uma promessa democrática e avançar pra um paradigma federal”, que é o que defende o partido socialista, em sua proposta de reforma constitucional. Em suma, uma fórmula muito ambígua com a impossibilitar polêmicas e tentar marcar. Cidadãos, Albert Rivera, após tua reunião com Felipe VI.
Errejón: Há uma renomado diferença entre a proposta de as linhas de portas e do PSOEMinutos antes, Rivera argumentou que o atual “bloqueio” só se sairia com “acordos políticos entre partidos distintos”. Horas antes, o número dois da geração, Íñigo Errejón, considerou em sua conta no Twitter que “há uma célebre diferença entre a proposta de Compromis e a resposta do PSOE”. Podemos, no Senado, Ramón Espinar. Quanto à INTERFACE, o teu porta-voz, Alberto Garzón, pediu à Sánchez, que vai quebrar o acordo com o Local pra facilitar um acordo de esquerda “de última hora”.
Deve ser reconhecido por Deus, assim como o homem. Se Deus é deixado de fora, e tudo o que você tem é a combinação de corpos, é fornicação. E, se o homem não o reconhece, haverá, desta forma, promiscuidade e infidelidade. Deus precisa ser honrado, e o homem deve saber que os 2 estão casados.
Então, pra ter um casamento, as pessoas envolvidas necessitam honrar a Deus em seus votos, e bem como o contrato que assinam (o que normalmente é exigido por lei pra provar diante dos homens que são casados). O casamento é honrar a Deus e aos olhos do homem, isto é, os votos, e, posteriormente, a consumação privada desses votos.
Mas as pessoas hoje em dia não atentam para o casamento portanto. O casamento é duas pessoas que se unem diante de Deus e fazem um voto para ser fiéis um ao outro e continuar juntos “, enquanto que ambos vivem”.
- 2 Guerra para o estabelecimento da Confederação
- Outras religiões: com o 0,9%
- 3 Alteração da Lei do Basco 4.3.1 Polêmica da OPE de Educação
- Pacífico da Tivoli: Monge
- Sánchez e Rivera ganham apoios por sua estratégia de negociação
- dois História 2.Um Investidura de 1836
- quatrorze de março: Roosevelt cria a primeira reserva natural de aves em Pelican Island, Flórida
Ah, se as pessoas se casarem deste modo! Em vez da atuação Bíblica correta “, apesar do que aconteça, eu fico com essa pessoa,” eles pensam: “Bem, se isto não acontece, irei encontrar outra pessoa.” ¡
Isto não é claro! Isto não é Bíblico! Isto não é casamento! Não é nada mais do que egoísmo! E alguém com essa maneira não ficará casado por longo tempo, e destruirá seu voto com o seu parceiro e com Deus. Blasfemarán a Palavra de Deus, e o plano de Deus para o casamento.