Carlos E Camila Devem Se Casar Pelo Civil
O herdeiro do trono britânico neste momento não esconde a sua relação com o amor de sua existência, uma mulher muito apropriada pra ele. Há dez anos me tornei, o que razão uma verdadeira tempestade que durou por inúmeros meses, e por causa da qual até já cheguei a receber chamadas telefônicas solicitándome comando geral a demitir-como o arquidiácono de York. Tudo começou no programa de rádio Today e a raiz de uma pergunta bastante inocente, o que me fez o apresentador Peter Hobday. De entre elas, as que se mostraram de acordo com as minhas manifestações eram mais do que as que estavam contra, em uma proporção de 4 para um.
, E a maioria dos que se manifestavam contra minhas expressões diziam, simplesmente, que o que a Igreja tinha que fazer era pôr em ordem sua própria residência, antes de se atrever a criticar a ninguém. A começar por em vista disso, ele me conheceu como “o eclesiástico que dizia que o príncipe Carlos não era a pessoa certa para se tornar rei”.
- A árvore da ciência – Pio Baroja ****
- A amplificação paramétrica é possível em um intervalo de comprimentos de onda largura
- Vivam os noivos! (TODOS) Vivam
- O filtro de celulose e outras prestações
E, na realidade, eu nunca tinha dito nada disso. Eu a todo o momento acreditei que o príncipe Carlos haverá de ser um ótima rei. Uma década depois de tudo aquilo, os rumores sobre o affaire real se tornaram realidade. O Príncipe charles, segundo ele mesmo admitiu que quebrou os votos que jurou executar ante a cúpula da catedral de São Paulo.
Eu continuo acreditando que errou ao fazer isso. Mas, hoje, eu também acho que precisa se casar com Camila Parker Bowles, e isto apesar dos obstáculos que você está colocando a Igreja a este respeito. O universo mudou muito desde os descontentes dias de seu fracasso matrimonial.
E tiveram que ser duas mortes que mudou inteiramente essa moral universal de que o príncipe charles também participa e que parece condicionarle a ele também. Agora, após a trágica morte de Diana, princesa de Gales, o príncipe Carlos pode voltar a casar-se.
Uma busca de opinião aparecida nessa mesma semana, mostrou que mais da metade do estado acreditava que o casal deveria casar. E eu estou de acordo com eles. É que, sem espaço a dúvida, Camila é o carinho de sua vida.
E essa é uma das razões, entretanto não é a única que deveriam casar-se.O príncipe é um homem profundamente sensível e sério, muito interessado pela circunstância e o estado em que se acha nossa comunidade. E Camila vai ser muito necessária.
E tudo isso não é uma coisa que tem a ver de perto com a teologia ou a Constituição, porém, sim, com a compaixão humana. No entanto, não têm por que se apressar, igual diversos fofoqueiros e, ao menos, um dos jornais sugerem.
Mas, além do mais, existem outros estilos relacionados com esta pergunta que há que olhar. Sendo assim que a Igreja da Inglaterra diz respeito, ninguém que se tenha divorciado poderá regressar a casar-se pela existência de teu cônjuge anterior. Sua aflição seria infinitamente maior se chegue a seu conhecimento que a Igreja concede a sua bênção a um segundo casamento nesse mesmo homem. Se a década passada nos ensinou alguma coisa, é que a moralidade moderna muda muito depressa.Por conseguinte, o 40% dos entrevistados é em prol do casamento entre Carlos e Camila, mas com a situação de que esta não se tornasse rainha.