Até Quando Turnê?
OLÁ, brevemente ESTAREMOS Aqui A CIMA DO DIABO; “O Diabo Na Garrafa”./ Aumento DO IVA Desta forma, É UM GOLPE DURO SERGIO DALMA CANTORA. TÍTULO: OLÁ, em breve ESTAREMOS Aqui A CIMA DO DIABO; “O Diabo Na Garrafa”. TÍTULO: Aumenta O IVA Deste jeito, É UM GOLPE DURO SERGIO DALMA CANTORA. O artista catalão dá no próximo sábado, no Teatro Romano de Mérida, seu último serviço ‘Por Dalma II’.
Após estar na Argentina, onde nesta ocasião é inverno, Sergio Dalma, (Sabadell, 1964), agora tinha desejo de voltar a Portugal para constatar outra vez o sol. Que tal o recebimento do novo trabalho, em terras sul-americanas? Super bem. Levamos de imediato quinze semanas como número um na Argentina. O sábado mostra o teu serviço no Teatro Romano de Mérida, o
é claro. Este é um dos shows que estamos esperando por ti com mais desejo. Um dos bonitos por este verão. Não há dúvida que o Teatro é um dos espaços que a qualquer ator ou a qualquer músico está com vontade de pisar.
você Já trabalhou em algum website similar com o Teatro Romano, não só em Portugal, contudo em outro nação? Não. Não há dúvida que é um dos espaços únicos que existem. Para nós, é um dos eventos previstos por esse verão, por tudo o que significa estar lá.
- Três O nomadismo
- Agora há um período de quatro anos para uma resposta. Você poderá desconsiderar
- 1º Tony Parker: 226 **
- As dívidas remanescentes, a cargo da sociedade
- dois Não Tenha uma Vaca
- Disfarçado de protagonista de desenhos animados
- O que em boa hora nasceu
- dois Núcleo do SV
Este disco inclui grandes sucessos da música italiana. O repertório é famoso e tem tração. Com este serviço, nossa pretenção é a de refrescar um pouco a memória da geração que nos ensinou essas músicas. Também, graças à magia da música, haverá muita gente jovem que nesta hora é quando neste momento descoberto.
E isso é o mais relevante, poder entrar a diversas gerações. Como todos os artistas, estará contra a subida do IVA nos espectáculos culturais. Imagine. É a amplo mau. É carregar a cultura deste nação. Que se aumente em vista disso, é um golpe duro. Eu, de verdade, espero e torço que recapaciten e que ceder marcha atrás em razão de carregar a cultura de um país é carregado no país.
a começar por deste jeito que é um alarme, deste modo estamos tão preocupados, em razão de vislumbramos o que poderá suceder. Pode ser caótico, em razão de as pessoas são capazes de deixar de comparecer a esses espaços. Por tudo isso, é claro que não. Estamos Todos pensando que adoraria que o Governo recapacite, por causa de não tenho dúvida que é uma enorme burrada isto que vão fazer.
Precisamente quando se aceita que a gente mude a tua mentalidade de que a música não é gratuito, entretanto você deve pagar e que a cultura tem um preço, é cargártelo de cheio. Eu acredito que é uma proporção que tem que sonhar duas vezes antes de tomar. A música italiana, vive desde sempre contigo, como Muitas destas músicas, eu as ouvi desde a todo o momento pela moradia dos meus pais, são músicas que tocavam muito.