Álvarez De Toledo, Diz Que “Sánchez Anexou De Navarra Com A Indignidade

Álvarez De Toledo, Diz Que "Sánchez Anexou De Navarra Com A Indignidade 1

Álvarez De Toledo, Diz Que “Sánchez Anexou De Navarra Com A Indignidade

Mas Álvarez de Toledo, não vê a investidura de Maria Chivite como qualquer coisa limitado ao âmbito navarro. Para o porta-voz popular, “Com esta inauguração, o senhor Sánchez anexou a Navarra com a indignidade de seu projeto político, que se baseia, nesse lugar e em Madrid, pela abstenção de Bild-Batasuna”.

Concretamente, a porta-voz do Partido Popular, a investidura de Maria Chivite, que terminará amanhã, com a abstenção de 5 parlamentares de Bildu, supõe uma “homenagem pública que se rende, hoje, aqui, para este universo de ETA”. Também o porta-voz da Executiva Nacional de Cidadãos, Lorena Roldán, foi deslocado até Pamplona para ver “in loco” a investidura socialista de Maria Chivite. E, do mesmo modo, após ouvir o discurso com o que a candidata do PSN fez o pedido de sua investidura, Roldán foi negado o plano de doar nenhum voto, que facilite a investidura de Pedro Sánchez.

Realmente, e como possível sinal, nenhum leva arco. Porém, à proporção que o tempo passa e se intensifica o número deles, os meus colegas se esclarecem cada vez mais nervosos. No terceiro dia, neste momento são trinta e seis ao nosso redor. As gurias assaltam a embarcação e descarregam as nozes de coco, que reúnem em pesados cachos por intervenção de fibras arrancadas das árvores. Depois, toda humanidade se joga na água para tomar um bom banho coletivo próximo a novas tartarugas que nadam nas proximidades. Terminado o banho, é retomado o colóquio.

  • José Gómez Ortega
  • As obras, que envolvem reforma do interior da habitação
  • Censo: 501.267 – Participação: 342.173 (68,26%)
  • 2 Chō Harite
  • Rivera não descarta que possa ser presidente do Governo, um deputado de consenso
  • Comprar alguma coisa caro a um valor pequeno
  • 1 Eventos 3.1.Um A Espanha de Gesta

apesar de que eu não sei papa do que dizem, os jarawas são realmente incansáveis no emprego da palavra, falam sem cessar e até me dirigem grandes discursos. Uns depois de outros, todos os velhos vêm pra mim e me abraçam.

Mais tarde, dois negritos me chamar pessoas para a praia, em direção ao acampamento pela selva. Este convite desencadeia uma robusto conversa entre meus companheiros de expedição, aqueles que se recusam categoricamente a aventurar-se por entre a vegetação e me ameaçam com abandonarme lá, ao mesmo tempo que repetem -outra vez – que os riscos são muito grandes. Quem poderá assegurar que, no acampamento, os outros jarawas serão tão confortáveis com nós que, apesar de tudo, nós somos intrusos? Bem que eu não possuo mais medicamento que seguir aos meus companheiros de expedição.

E o novo início, novos abraços precedem a nossa marcha.No caminho de volta para Port Blair, a capital north reef island, tomamos rumo a uma pequena ilha em que Mukeshwar supõe que vivem várias tartarugas marinhas. Mas, chegando perto do recinto, vemos surgir uma embarcação que nos fecha a trajetória e, a bordo da mesma, alguns homens armados com kalashnikovs. Várias rajadas disparadas sem outro preâmbulo nos impedem definitivamente de continuar nessa direção.