“A Economia Compartilhada De Empresas Como A Airbnb
Airbnb, o web site de reserva de acomodações, entre particulares, lança esta semana Pineapple, uma revista impressa de 128 páginas que não terá publicidade. O novo magazine chama essencialmente a atenção visto que é um paradoxo que uma empresa de Internet (startup) decida digitar uma revista trimestral de papel com pouca tiragem: nos Estados unidos, tendo como exemplo, só são impressos 1.500 exemplares. A publicação custa em torno de doze dólares nos EUA, nove libras pela Grã-Bretanha e onze euros na Europa. Assim como se conseguem adquirir 1.000 cópias digitais pelo blog da organização de economia compartilhada, colaborativa, que tem gerado a popularização da Internet.
“A economia compartilhada de organizações como a Airbnb, Uber (transporte) e TaskRabbit (serviços) vem sendo elogiada por permitir ligar diretamente para os vendedores e os clientes, saltar pras grandes corporações”, explica a BBC. No primeiro número da revista se são capazes de ler três grandes reportagens, ilustrados com profusão de fotografias, de 3 consideráveis destinos pra organização: Seul, Londres e São Francisco, que é onde a organização tem seus escritórios.
- Anne Main, deputado de St Albans
- Estratégia a respeito da criação dos psiquiatras
- A camada revive graças aos ‘descolados’
- quatro Semana Amplo
- A vergonhosa briga entre os pais em um jogo de juvenis, em Canárias
- Nestlé Snow com o Snow Brand Milk Products (50% / 50%)
Pineapple (abacaxi), que leva o nome da fruta que foi um símbolo da hospitalidade na Nova Inglaterra colonial, se apresentará no Festival de Design de Seul, que patrocina o Airbnb. Um porta-voz da empresa alegou que não publicam as brigas que mantêm em torno de combate como Nova York.
“O objetivo da revista é escrever notícias de viagens, e não para a empresa”, comentou ao The New York Times. É comum que companhias aéreas e cadeias de hotéis a edição de revistas de empresa pra promoção de destinos turísticos e, de passagem, de seus serviços. Jonathan Mildenhall, diretor de marketing do Airbnb, assegurou ao jornal The Guardian que “o tema de longo modelo é cota primordial de nossa estratégia de futuro. O formato da revista está se criando ainda estamos esperando a resposta antes de indicar a regularidade de publicação de grande tempo”.
Em 2006 publicou o livro a França podes suportar a verdade, o título sido, desde dessa forma, um de seus slogans. O ressurgir da esquerda? Benoît Hamon, ex-ministro da Educação, representa a ala mais esquerdista do Partido Socialista, uma geração em baixa, com a popularidade seriamente danificada e que sofria de uma importante divisão interna.
No passado dia 29 de janeiro, Hamon conseguiu a candidatura de seu treinamento pras eleições presidenciais, ao firmar-se ao ex-primeiro-ministro, Manuel Valls. Hamon (quarenta e nove anos) aparece como um estandarte de uma esquerda idealista e jovem, oposta à renovação liberal, que incorporou seu rival.