11 Dicas Para Viajar Grátis (ou Quase)

11 Dicas Para Viajar Grátis (ou Quase) 1

11 Dicas Para Viajar Grátis (ou Quase)

Muitos viajantes que lhes perguntamos por que não viajam mais, costumam coincidir a resposta: por causa de não temos dinheiro suficiente. Para eles, é como um freio: como eu não possuo nem sequer um centavo, eu fico em moradia, no sofá, que não custa nada. Mas pra aqueles que realmente adoram viajar, isto é qualquer coisa frustador.

variar a sua existência. Não se permite crescer como pessoa. Sua mente, em muitos casos, você poderá se afogar na rotina. E esse não é um defeito cada. É mais relevante do que parece. Sobretudo para os mais adolescentes.

Mas não poder viajar é desde logo um defeito sério. A todos os viajantes há que relatar-lhes que não se resignen. Há uma saída. Não é preciso ser rico pra viajar. Nos dias de hoje é possível fazê-lo com muito insuficiente dinheiro, ou gratuitamente, e até há pessoas que pagam para viajar. Não é uma piada.

O há várias pessoas. E desde há muito tempo. Já dissemos que esses truques não irão vir bater à tua porta, você deve fazer a sua porção. Portanto, faça uma mala leve, sai de sua residência de uma vez, caminha até uma estrada próxima e levanta o polegar. Existem incalculáveis websites que te ajudam a “fazer dedo” e a descobrir o teu rumo.

Utiliza a tecnologia do Google Maps pra apontar os rumos e em torno de acessível formulários para pôr em contacto os viajantes. Ou Hitchwiki, uma página onde assim como se marcam os ótimos pontos pra segurar carona: como aparecer a estes pontos, sugestões, paradas no caminho, rotas para a tua viagem, etc. É como requisitar carona todavia no barco. Praticamente o mesmo. Tendo como exemplo, você pode cruzar o Atlântico a bordo de um veleiro, iate ou barco comercial, e chegar ao Caribe, depois de quase um mês de viagem.

  • Dois Guerra de Ifni
  • Criticar o casal
  • No Malawi, quatro de cada 5 crianças casadas não tenham concluído a educação primária
  • Jogos marcando 40 pontos ou mais em uma temporada: 27 (2005-06)[176]
  • (1911): Félix Díaz (Interino)
  • dois Mudanças nas retenções às exportações e o desemprego agropecuário
  • sete Cántame, Sr. C .: 1955-195

se Deslocar de bicicleta não é somente saudável pro seu corpo humano, mas bem como o é para o planeta. E, por se fosse insuficiente, é sem qualquer custo. Não há que colocá-lo de nenhum tipo de combustível para tuas pernas (bem, o alimento, de que falaremos mais tarde).

Monta seus alforjes, engrasas da cadeia e se você botar o capacete. Concretamente, há várias pessoas que se deslocam por todo o mundo. Claro que é possível voar pra outros países sem qualquer custo . A maioria de linhas aéreas conta com programas de viajantes frequentes ou de fidelidade.

São muito conhecidos, mas o direito é que muito pouca gente os utiliza. O funcionamento é muito fácil: no momento em que você compra um bilhete ou de outros produtos relacionados com a organização somas milhas ou pontos. Quanto mais afastado viagens, mais milhas somas, quanto mais milhas você somar, mais longe você vai viajar sem custo. Por o que deseja que possa ser, há corporações de aluguel de veículos, vans ou caravanas que oferecem seus carros para movê-los de um ambiente para outro de forma gratuita.

As duas partes ganham. A corporação economiza-se que um funcionário o conduza e ele tenha que pagar dessa forma e o motorista podes viajar de um escritório a outro, a título de exemplo, sem pagar o aluguel. É um sistema que dá certo muito pela Austrália e nos EUA. Na União Europeia acabam de apresentar-se pouco tempo atrás as primeiras iniciativas nesse tipo e existem alguns websites onde conquistar uma recolocação. Talvez o recinto mais famoso é One Way Rentals Europcar, porém bem como temos Nave rentals e Wicked campers. É uma das maneiras mais autênticas de viajar com tudo pago.