What’s In A Name?

What's In A Name? 1

What’s In A Name?

O tecnoprogresismo ou tecno-progressismo é uma presença ideológica, baseada nos princípios do transhumanismo, que trabalha pra convergência entre o progresso tecnológico e social. Os tecnoprogresistas declaram que as inovações tecnológicas são capazes de ser profundamente empoderadoras e enmancipadoras quando a tua segurança e efetividade são reguladas de forma democrática e transparente, com o fim de fazê-las universal e identicamente disponíveis. Os defensores dessa ideologia também apoiam o direito das pessoas de conservar ou modificar as tuas mentes e corpos, ante os seus próprios termos, a partir da tecnologia médica e terapêutica acessível.

Outros assuntos de credibilidade pro tecnoprogresismo assim como são o emprego seguro, responsável e limpeza de tecnologias emergentes, como a alternativa genética pela reprodução, os organismos geneticamente modificados, nanotecnologia, inteligência artificial e a geoengenharia. Em novembro de 2014, foi produzido em Paris a conferência TransVision, onde inúmeras instituições transhumanistas redigiram uma declaração com os princípios comuns do tecnoprogresismo. Ela pede para os aderentes ao tecnoprogresismo, os transhumanistas e os futuristas para aprofundar o teu compromisso político com o encerramento de controlar as decorrências que as tecnologias emergentes possam ter sobre a humanidade.

A medida que a inteligência artificial, os robôs e outras tecnologias irão destruindo mais trabalhos dos que criam, e as pessoas mais velhas vivem mais tempo, temos que nos unificar e reivindicar uma reforma radical no sistema econômico. Todas as pessoas necessitam ser liberadas da necessidade de trabalhar.

Todo humano deve ser garantido um salário, assistência médica e acesso de existência pra educação. A biopolítica é uma nova aresta política que nasce do desenvolvimento de recentes tecnologias capazes de ser usadas pra aprimorar as capacidades mentais e físicas da humanidade.

  1. Vinte Referências em Rotas Submarinas do Parque Natural do Cabo de Gata-Nijar
  2. quatro Costa Rica
  3. Nome: Ben Ferris
  4. “, retornando a tua moradia, uma vez terminada a briga”. Idem

Os transhumanistas encontram-se pela extremidade mais progressista do espectro, sempre que que os bioconservadores localizam-se no outro extremo. Os tecnoprogresistas diferem de ambos os grupos, devido à tua posição, em tão alto grau nos temas biopolíticos como em focos económicos. Garantir acesso universal a todas as biotecnologias benéficas a partir de uma provisão pública mundial.

Eliminar a distinção entre terapias de recuperação e de melhoria no sistema de saúde e no financiamento de pesquisas. Regular as terapias de aperfeiçoamento humano, por segurança, e não na moralidade. Defender a autonomia cognitiva através de uma reforma pela lei de drogas de recreação. O financiamento pelo governo federal de investigação no domínio da biologia do envelhecimento e outras melhorias.