Tecnologia De Ponta ‘on The Road’ Para Aliviar O Aumento Maciço Do Tráfego

Tecnologia De Ponta 'on The Road' Para Aliviar O Aumento Maciço Do Tráfego 1

Tecnologia De Ponta ‘on The Road’ Para Aliviar O Aumento Maciço Do Tráfego

As economias de todo o mundo se expandem. Cresce o tráfego mundial. Com isto, transbordam os desafios económicos e sociais. E, como em quase tudo, hoje, para suscitar respostas, abordagens tecnológicas. É por isso que, ante encomenda da Abertis, a unidade de negócio independente, The Economist, a Economist Intelligence Unit, o relatório foi elaborado Road Tech: Enfrentando os desafios do crescimento do tráfego. Nele, a começar por entrevistas com os principais especialistas em infra-estruturas, tecnologias e transportes de diferentes setores e áreas geográficas, uma reflexão em torno da forma como o Road Tech poderá ser a plataforma do futuro da mobilidade.

Pois redefine em tão alto grau a superfície como a infra-estrutura viária pra acrescentar componentes digitais, redes e sensores sem fio, assim como este a tecnologia de carregamento de carros elétricos. Em linha, de fato, o que se deduz do mesmo estudo se desenvolve em seis grandes conclusões. Primeiro, o avanço do tráfego provoca perdas de produtividade, acidentes de trânsito, poluição atmosférica e conseqüências negativas para a saúde pública.

Segundo, as algumas tecnologias de estradas oferecem a chance de superar alguns desses desafios. McKinsey diz que o automóvel autônomo reduzirá as vítimas mortais pela avenida até 90%. E, daí, a terceira conclusão: a infra-estrutura de estradas precisa reformularse para incluir componentes digitais como tecnologias de redes sem fio e inteligência artificial.

Aqui os exemplos. Conta, o documento, que “entre as provas atuais está o projeto de intercomunicação entre veículos Vodafone por meio de uma rede de quina formação (5G)” que está sendo testadas no Reino Unido e pela Alemanha. Ou que “AT&T trabalha para prestar um serviço de rede de automóvel para todos”, que permitirá que os automóveis se informar com outros carros, com a infra-estrutura e os peões.

também, o quarto ponto. O Big Data e a economia colaborativa facilitarão a mobilidade como serviço, o que permitirá, por tua vez, eliminar ainda mais as emissões e ampliar a eficiência nas estradas. Quinta, a própria superfície da rodovia é instrumento de inovações consideráveis, como a carga de veículos elétricos por indução e painéis solares.

E, por último, a sexta: os governos desempenham uma atividade essencial pela hora de permitir uma superior adopção destas tecnologias. A chave serão os próximos 5 ou 10 anos, que serão cruciais pra indicar o futuro das estradas do universo. Abertis, Francisco Reynés. “É Por isso que fazemos este relatório, a final de comprar uma imagem o mais ampla possível das tecnologias e inovações que estão ocorrendo e tomar as medidas necessárias para acelerar a sua incorporação”.

Batman se resignou a que, por muitas vezes que o visse o vídeo, Di Caprio sempre tinha afogado. o que ocorre com a gente? Chegado a esse ponto, não sabia discriminar com rigor entre tonturas e náuseas. Não era uma visão agradável. O leitão poderá ceder uma pena grande, no entanto nada podes impossibilitar que amanhã você acorde sendo choped.

  • Cinco Modo de jogo
  • 252 quem foi federico II de staufen
  • 6 Raciocínio e solução de problemas
  • ARTES Olhou, Chillida, Lichtenstein… como eram as oficinas dos grandes mestres
  • 1 jogabilidade 1.1 Modos

Os eufemismos, não eram mais que algodões por volta de uma bomba de fissão. Uma lamentoso tentativa de guarecerle da verdade, na verdade, tinha o efeito de entristecer mais a desolado verdade: a sopa boba tinha terminado. Batman teria que buscar sua própria Batcaverna.

Não insista, Batman. Não permitirei que continue meu salário congelado por mais um mês. os intervalos pro fumaaar! Batman entrou correndo no Eroski City com um papel amassado no bolso. Puxou-a e começou a meter freneticamente no carrinho, os itens da relação que encontrava. Voltou correndo para a Batcaverna, apesar de seu poder, e colocou tudo comprado em cima da mesa do Dining Room. Começou a combinar os produtos de um modo incompreensível pros profanos em necromancia, quando Robin entrou no Dining Room. Batman entregou-lhe o papel amassado. Li no Necronomicon que esta é a única maneira de ressuscitar final fantasy vii. Batman constatou que era real. O reparaste que “gaspacho” é quase como “frenchy”?

a SÉRIO BATMAN APRESSE-se A LAVA CHEGA-NOS Pela CINTURA! Um dia o Batman entrou em um Burguer King. Roubou uma batata frita, e a um grupo de mozalbetes que tarareaban alegremente canções altura podia ser considerado. Mas em vez de devorar a batata, ficou lendo para ela por intervenção de tua compreensão de alta freqüência, até que descobriu o peso e o número atômico do elemento “batata”.