Senhores, Não Servos: A Inteligência Artificial Na Revista Retina

Senhores, Não Servos: A Inteligência Artificial Na Revista Retina 1

Senhores, Não Servos: A Inteligência Artificial Na Revista Retina

É deslumbrante a segurança com que alguns cientistas líderes em inteligência artificial mostram que, qualquer dia, podes ser fabricado por uma inteligência superior à do ser humano. Zigor Aldama entrevistou algum deles pra reportagem de capa da Revista Retina que se publica no sábado, vinte e sete de julho. Embora não custa fantasiar com um futuro de replicantes, neste momento são vontade de se preocupar. Todos os cientistas entrevistados pra entrega dezenove de nossa revista em papel indicam a emergência de regularla antes que fique perante o controle irreversível de companhias gigantes ou governos autoritários. É necessária uma IA que trabalhe a nosso favor, que impulsione o desenvolvimento e ajudá-lo a definir dificuldades sociais ou de regressar onde o olho médico não chega.

O trabalho em redor dos sistemas de IA está nas primeiras fases e vai ter que montar. A suporte do módulo de decisão multiinteligente se irá criar e as combinações de técnicas de IA são capazes de ser submetidos a ensaios. Entre as técnicas de IA que se verificam são os sistemas baseados em regras, os baseados em casos e os difusos.

  1. Bruce Wilcox, com Rosette, que resultou em vencedor, com cerca de 4.000$ e medalha de bronze
  2. quinze A respeito da origem do termo
  3. Riquelme: Adeus até 2014
  4. Definição de parâmetros pra aperfeiçoar o equilíbrio do jogo
  5. Satisfação no serviço contra a propriedade de existência

Qualquer sistema que se crê, precisa ser apto de gerir a improcedência em equipamentos não identificados dentro da imagem; quando todos os instrumentos estão positivamente identificados, devem haver poucas dúvidas quanto à trajetória de solda. Outro exemplo da combinação de diferentes ferramentas de inteligência artificial é a rede difusa.

As principais vantagens da aplicação dessa ferramenta de modelagem híbrido são uma maior precisão, devido a uma única fuzzificación-inferência-desfuzzificación e uma superior transparência graças a uma abordagem modular utilizado. Estas vantagens são muito significativas, tendo em conta as indecisões nos dados e a suporte interligada de alguns sistemas de sensores.

Com o tempo, os resultados adicionam um pequeno uso de energia, espaço e tempo, o que acarreta uma superior geração com menor preço. O Centro Regional para a Indústria Transformadora da Universidade de Portsmouth, as máquinas ler detalhes de materiais reais e tendem camadas sucessivas, para construir um padrão do instrumento a partir de uma série de seções transversais.

A IA está adquirindo seriedade em todos os setores pela hora de reduzir custos e tempo. A IA poderá aumentar uma comunicação competente, restringir falhas, minimizar os erros e aumentar a vida benéfico do sensor. Nos últimos quarenta anos, a inteligência artificial tem produzido uma série de ferramentas poderosas, incluindo as por aqui analisadas: sistemas baseados em conhecimento, lógica fuzzy, aprendizado de máquina, redes neurais, inteligência ambiental e algoritmos genéticos.

As aplicações destas ferramentas em sistemas de sensores foram generalizado devido à potência e a acessibilidade dos atuais pcs. Podem aparecer várias outras aplicações de sensores, e poderá tornar-se um maior exercício das ferramentas híbridas, que combinam os pontos fortes de duas ou mais das ferramentas citadas.

Outros avanços tecnológicos da IA que afetam os sistemas de sensores adicionam a mineração de fatos, os sistemas multiagente e os sistemas de auto-organização distribuídos. O lugar adequado das recentes ferramentas de IA contribuirá pra formação de sistemas de sensores mais competitivos. As ferramentas e os métodos descritos possuem uma complexidade mínima de cálculo e são capazes de ser implementadas em pequenas linhas de montagem, robôs individuais, ou em sistemas com microcontroladores de baixa competência. Esses novos enfoques propostos utilizam a inteligência ambiental e uma união de diferentes ferramentas de IA em um vigor para utilizar o mais bacana de cada tecnologia. Os conceitos são aplicáveis genericamente a muitos processos. David Sanders é coordenador de busca da Escola de Engenharia e o leitor em Engenharia de Sistemas e do Conhecimento da Universidade de Portsmouth, Reino Unido. Criada por Mark T. Hoske, gestor de conteúdos.