Propriedades, Valor Nutricional E Benefícios
Os figos parecem o projeto de um chef criativo e premiado. De pele, polpa suave e com um toque crocante das sementes, os figos são suculentos e muito nutritivos: fornecem energia, minerais e fibra. Muito presentes na culinária grega, na Grécia antiga, foram indispensáveis e valorizados, não em vão, os figos são assim como famosos como fruto dos filósofos.
Pela tua constituição, os figos estimam diversas propriedades benéficas pro nosso corpo humano e a FAO recomenda teu consumo. Além de energia, os figos trazem muita fibra (três gramas por cada porção de cem gramas), e minerais como o cálcio e o magnésio, especialmente concentrados em o figo seco.
O valor nutritivo dos filhos muda em atividade de se consumidos frescos ou secos. Os secos, os valores nutritivos são multiplicados por 3, devido à perda de água. Os figos maduros do término de julho até novembro, mas a mais querida data é no término do verão. E se temos a dúvida se se tratam de figos ou breves, tudo depende da maturação. Os figos temporãos são figos que não podem amadurecer no outono. Ficam todo o inverno na árvore como menores botões e pela primavera completam tua maturação.
Maduros é, como sabem melhor, e uma vez que estão em seu ponto, somente segurando-o dois ou três dias no frigorífico. Para saber se estão maduros, necessitam ceder um pouco ao toque, se estão muito duros, eventualmente estejam verdes.
- Dois Algumas artes marciais
- Direção de Arte
- Coaching Vogal: Maria Terterian
- 1991: Carmen de Georges Bizet
É sério não batê-los nem sequer amontonarlos para que não se deformem. Actualmente, os principais produtores de figos são Turquia, Egito, Grécia, Marrocos e Espanha (principalmente Huesca, Espanha, Ávila, Cáceres, Lisboa ou Porto). Existem mais de 700 variedades de figueiras em o mundo todo, das quais em torno de 300 são cultivadas pra consumo humano.
No Brasil, a maior quantidade dos cultivos utilizados pra figueira Branca de Maella, Sobretudo Negra, a Colar, a Burjassot, e o Pescoço de Empregada (que podes ser branco ou preto). Os figos combinam de forma fantástico com cogumelos, como o shitake; folhas verdes como espinafre, rúcula, escarolas ou agrião; com endibias; com frutos secos; com alho e cebolinha; com tofu; com pães e massas de qualquer tipo.
1. As fibras solúveis ajudam a controlar os níveis de colesterol e de glicose no sangue e ajudam a regular o trânsito intestinal. Tua fibra solúvel mais considerável é a pectina, que auxílio a reduzir os níveis de colesterol LDL (mau colesterol) no sangue.
2. Graças à fibra, também conseguem socorrer a controlar o peso, graças ao seu efeito saciante e um suave poder laxante. Consumir duas ou três figos antes da refeição diminui o apetite, além do mais, devido aos seus açúcares naturais ajudam a substituir as sobremesas e o vontade de doce.