Lovely Pepa Casa

Lovely Pepa Casa 1

Lovely Pepa Casa

Últimas horas pra uma de casamentos de verão. Alexandra Pereira, mais denominado como Lovely Pepa, casou-se com Ghassan Vader em Madrid. Na noite passada, antes de conceder-se o caso desejo, o futuro casal deu uma festa preboda no hotel Santo Mauro para seus familiares e amigos. A influencer é uma das mais seguidas nas mídias sociais, principalmente no Instagram, onde conta com mais de 1,7 milhão de seguidores.

Uma questão que lhe repetem periodicamente é o “mona, tabela e pilão que sou”. O primeiro problema que vejo esse foco é, precisamente, o de debater como se fosse um defeito. O desejar fazer ver aos outros que uma localização é melhor que a outra.

Como se déssemos pelo fato de que as pessoas, temos um modelo fixo e estamos destinados a executar uma definida função. Eu sou casado, tenho 3 filhos e estou com a minha mulher desde que tínhamos os dois dezessete anos. Considero-Me feliz e, após vinte anos juntos, em que momento há cada pequena novidade na minha vida, a primeira pessoa que me apetece divertir, rir, sair, é com ela. Mas jamais me ocorreria sonhar que uma pessoa que opta ser solteiro é um egoísta, um bicho especial, ou que vai ir o arroz. Que saibamos, ao correto, existência só há uma.

Cada um solucionar como viver a sua. E, é claro, que todos o fazemos de modo egoísta. Se yoo tenho parceiro, é porque a minha, em especial, me faz ser mais feliz. Não o faço por um acordo com a espécie humana.

  • Não veio, quem o fez
  • Estamos tão sozinhos… (1981)
  • cinco Coleções de edição limitada
  • Prêmio IMERSO Infanta Cristina. 2003 e 2005
  • 1995: O nosso

José Ferro, que oram: o 170, Pois é melancólico. É uma maneira de autoengañarse. Mas irei narrar-lhe uma cursilería ( que não me bate se eu me conhecesse ) tão enorme como a verdade: Não há maior felicidade do que falar sobre este tema tua existência com a mulher que amas e, ainda por cima, ter filhos com ela.

A separação é a toda a hora fracasso e dor por muito que te digam. O casamento é um jardim que você necessita regar diariamente, sendo assim não é simples. Não se enganem, todos nós sonhamos acordados. Saudações e espero que tenha essa sorte um dia.

o ótimo, O lindo e o verdadeiro. Me iluminou ler isso. 173 Não há mulher bacana. De feiticeira, bruxa: sete anos de casamento. 50 ainda, já que a mentalidade das pessoas era muito atrasada, e mais em portugal. Mas em 2016 ainda tenha gente que sonhe deste modo, a verdade é que apresenta bastante pena.

120CerrarEl casamento é uma faculdade que falha em 82% dos casos. Um justificado desastre social. E no momento em que há filhos no meio, uma desgraça. 121CerrarSupongo que estar solteiro amo estará bem, contudo para mim não é bom em tudo. Como não se constatar com problema? E, logo em seguida, vêm os que estão solteiros porque gostam, e me executam refletir que sim, que estou com problema, em razão de ter a aspiração de compartilhar tua vida com alguém é, supostamente, antinatural e pouco moderno. 88, algumas vezes, a tara é não ter tara, acredite em mim. As pessoas tendem a marcar relações com pessoas complicadas. Eu tenho vivido diversas vezes. 35 anos, gosto muitos homens-modéstia à parte-, no entanto quando tenho amado a alguns, eles não gostam de mim pra mim.

preferiram novas histórias mais emocionantes que uma pessoa que simplesmente adora. Isso é uma coisa que fazem em tal grau homens como mulheres. Olho. Te respondo já que há muito que deixei de sonhar sobre o que a tara. 170CerrarEstoy solteiro e estou feliz.