Jamais Te Levaria Para Uma Ilha Deserta
�leva para Dakota pra uma ilha deserta? A Dakota é uma concorrente tóxica. O concurso está sendo vaga e conflituosa, uma rebelde sem circunstância que tenta obtê-la por rodovia de desenvolver uma luta. Dakota é capaz de entrar pela frente de uma máquina de tabaco, montarle uma luta e a indigente máquina fornece-lhe os cigarros sem custo algum. E até a cobrança pra que se irá. O teu tabaco, o dinheiro e o que quiser, entretanto por gentileza, irá e pare de gritar comigo. Há muita gente que aprecia Dakota, todavia nunca escolheriam pra destinar-se com ela a uma ilha deserta. E se o fizerem é arrepentirían, por causa de Dakota é soberba e a sua má leite não é sustentada por nenhuma qualidade. Sua forma de intercomunicação é o insulto, a censura e a ausência de educação.
Se chegarem à Terra alienígenas e lhes recebesse Dakota, nos destruíam os cinco minutos. O cabreo que traziam os de Independence Day, é porque tinham debatido com a Dakota por telefone. Em frente, pessoas como Albert, um atleta de elite, acostumado a treinar horas e horas, a sacrificar-se, a entregar-se a fundo.
E o mau é Albert, que pesca e Chocolate, que pesca e oferece-lhes de comer. E traz a lenha e tome cuidado com o fogo. Voltaremos a isso mais tarde. Nós Vamos com a gala na sua ordem. E qual é a ordem?
o PRIMEIRO, me Seguir NAS REDES! Eu agora isto eu coloco mais por tradição do que por outra coisa… Instagram: @GusHernandezGH | Twitter: @realityblogshow | Facebook: Gus Sobrevivente Hernandez. Os efeitos dos raios, quando sai o apresentador agora somamos os efeitos dos morcegos saindo pela porta.
Não domina nunca, se está iniciando Sobreviventes ou o aniversário de Drácula. Eu tenho visto Sobreviventes, todos os anos, e vi gaivotas, pelicanos, iguanas, aranhas, caranguejos… mas morcegos nem ao menos um, foda-se. Estas pessoas executam um programa sobre a fauna do rio e no cabeçalho coloca beija-flores, ornitorrincos e rinocerontes pra ambientarlo.
- Encomendar as informações pros convidados
- 1 Notas de revisão do artigo
- 1 Nome científico
- 87 Problemas com os modelos
- Música lugares ou indie, principalmente,
a primeira Coisa que descobrimos é que “Violeta de ânimos está super bem”, entretanto está “pendente de uma operação de vesícula, em razão de ainda tem inflamado”. Violeta tem a vesícula como um pelego quando serviam vinho barato. “Ela queria vir no domingo, contudo o médico ficou sério e argumentou que pra nada”, nos informou Jordi González.
, E de Violesícula fomos para Chocolate. Jordi justificou a segurança da prova da roda. “É uma prova que ocorre todos os testes de segurança, neste instante em Sobreviventes e em outros países”, alegou ele, porém o correto é que essa roda é mais perigosa do que fazer malabarismo com granadas de mão. Kim Jong-un, deu ordens pela Coreia do Norte de que deixem os mísseis e se ponham a montar rodas de madeira grandes, que são mais mortais e mais baratas. O caso é que a responsabilidade do acontecimento é de os membros.
Pois Colate-se escolas e alegou, anda, eu vou me perder uma roda-gigante de madeira em cima. Adora angústia, as cinquenta sombras de Chocolate. Este homem pega cacho e churri de vez a obriga a jogar coisas em cima.
Chocolate não tira as pessoas, as pessoas lhe tira a ele. Lara nos deu a cota médica. Disse-Nos que “Chocolate está sendo sob equilíbrio pelos médicos”. O de “ser sob moderação” acojona. É como se, em vez de curá-lo lhe tivessem posto um GPS pra saber por onde vai.
“Se mentares super bem em teu estado de ânimo. Ele quer sim ou sim retornar pro concurso”, nos argumentou. Normal, deve ter menos de Dakota e as rodas de madeira. Parte de Chocolate: “Desde o primeiro instante puseram-se todos os meios e foi evacuado de helicóptero para o hospital mais próximo, onde se realizaram todas as provas”, leu Lara.