Encontro Digital Com Alberto Cortez

Encontro Digital Com Alberto Cortez 1

Encontro Digital Com Alberto Cortez

Dom Alberto. Eu sou de Buenos Aires. Quando teremos o regalia de vê-lo no nosso país? Porque não lançaram por aqui o álbum “Fé”? Um abraço e a minha mais profunda simpatia. Estamos inventando ações em agosto, repetir em Buenos Aieres o show do Olympia de Paris, comigo, o meu grupo e o Uruguai.

Lá nos veremos Leonardo. 2. Gostei muito de tua turnê espanhola com Facundo Cabral, o 3. Você tem planos pra reverter a fazer o programa de rádio que fazia aos sábados à tarde? 4. Maria Jimenez, M. Dolores Pradera e tantos outros são versionamento sua rincon da alma, o 5. ALMAFUERTE é um poeta insuficiente popular e difundido no Brasil..o

Porque foi um poeta lugarista e, se bem que, para mim, é o pai da poesia argentina, tua poesia foi mais argentinista que universalista. 6. nunca se concentro musicalizar a RUBEN DARIO ou GABRIELA MISTRAL? O acontecimento de que eu tenha musicou a Machado e a alguns poetas do Século de Ouro espanhol não significa que seja um especialista na matéria.

7. Olá Alberto, agradeço suas canções. Você se mudou em algo a visão da existência e das dificuldades de saúde que você enfrentou? Variaram em mim certos códigos de conduta, especialmente, a alimentícia e a do serviço. 8. o que você encontra dos cantores de nesta ocasião?

Como em todas as coisas, há os que adoro e os que não, Os que eu adoro se aproximam a minha forma de meditar e perceber. Os que não me parece que se perdem em imitações, tais como, em uma certa “Silviorodriguez”, contudo como agora existe Silvio Rodríguez, prefiro o original. 9. Para mim você vem de um universo exótico, como dizia João Alfredo Jimenez. Tem uma voz esplêndida, suas letras são de uma característica imenso e, além do mais, ética e tem como você irrepreensível. Saúde e grato por sua categoria.

10. Não há dúvida que é você Onettiano. Como vai por lá a tua filosofia? Chamar filosofia o meu é um tanto arriscado. O ser um razoável observador da existência não significa ser um folósofo. 11. Você é o Leonard Cohen latino ou ele o Alberto Cortez canadense?

12. Maradona, o ídolo caído ou gênio pra defender a si mesmo? 13. Como é Portugal o novo colonizador de rapina da américa Latina? 14. O que há que fazer para seduzir uma mulher? 15. O Bob Dylan ou Bruce Springsteen? 16. Qual a tua posição necessita de De la Rúa?

  1. A apoio da comida constituem alimentos frescos
  2. Placa de Pilotos e Observadores de 1935 (Fliegerschaftsabzeichen 1935) – 19 de Janeiro de 1935
  3. Fevereiro (18)
  4. sete Gonzalo Ilhas
  5. Classificações: Assim está o Giro de Itália
  6. 3×10 Flexões diamante (50% 10RM) 60 segundos de descanso
  7. 3-Legumes e frutas cítricas
  8. 2 Campeonatos internacionais

17. Você é a monarquia é uma Instituição ultrapassada? Do ponto de vista democrático, se. 18. Há músicos com mensagem de direita? Não, não há políticos com a mensagem de direitos políticos e com a mensagem de esquerda. 19. Você poderá ser golfo e detetive ao mesmo tempo?

20. Qual é a tua música favorita dele e a sua canção favorita das que não são suas? As minhas, “Parábola de um mesmo”. 21. Gostaria de cantar com Julio Iglesias? 22. Para quando um programa como o “Jasmins no observar”?